Aleluia - Gabriela Rocha - Letra

Aleluia! Louve, ó minha alma ao Senhor. Salmos 146:1







Pai, eu quero Te amar
Tocar o Teu coração,
E me derramar aos Teus pés

Mais perto quero estar, Senhor
E Te adorar com tudo o que eu sou
E Te render Glória e aleluia

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em Ti eu estarei
Pois Tu És o meu refúgio, ó Deus

E não importa onde estiver
No vale ou no monte, adorarei
A Ti eu canto Glória e Aleluia

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

Senhor, preciso do Teu olhar
Ouvir as batidas do Teu coração
Me esconder nos Teus braços, ó Pai

Toda minh'alma deseja a Ti
Junto com os anjos cantarei
Tu És Santo, Exaltado, Aleluia!

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

A Ti, Senhor, ó Todo Poderoso
Rendemos aleluia ao Único Digno a Ti, Aleluia!

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

Postagens mais visitadas deste blog